суббота, 21 апреля 2018 г.

Banco do forex copenhagen central station


Melhor maneira de trocar moeda?


Eu vou chegar a Copenhague em uma manhã de sábado. Eu entendo que os bancos na cidade geralmente estão fechados nos finais de semana, mas que o aeroporto tem duas agências bancárias onde eu poderia trocar dinheiro. Eu estou querendo saber se o seu intercâmbio & amp; taxas de comissão são razoavelmente normais no aeroporto, ou se houver melhores agências de câmbio (ou seja, Forex) dentro da cidade. Além disso, eu pretendo pegar o metrô do aeroporto para a cidade, então se eu não puder pagar pelo meu klippekort com um cartão de crédito, eu obviamente preciso obter algum DKK no aeroporto.


Além disso, eu li em um antigo post do fórum que alguns restaurantes e lojas cobrarão um preço mais alto se você optar por pagar com um cartão de crédito estrangeiro em vez de dinheiro. Isso ainda é verdade? Eu tenho um MasterCard que não me cobra nenhuma taxa de transação no exterior, mas eu obviamente pago em dinheiro se for penalizado por usá-lo.


Você pode pagar pelo seu klippekort com cc.


O Forex tem taxas marginalmente melhores do que o Danske Bank e o Nordea no aeroporto. Há uma taxa fixa de DKK30 para comprar DKK, portanto, não faça muitas transações pequenas.


NÃO MUDE O DINHEIRO NO & quot; O GRUPO DE MUDANÇAS & quot; - Eles têm as mesmas taxas de câmbio que os bancos, mas cobram uma taxa de comissão de 10,99%!


Muitas lojas, táxis, restaurantes etc cobrarão a taxa do cartão de crédito, que a MC cobra. Normalmente 2-3%. Hotéis não cobram taxas por pagar com cc.


Cophengan - melhor lugar para trocar dinheiro - Fórum de Copenhague.


Procurar fóruns Todos.


O aeroporto é o melhor lugar?


Ou há lugares melhores na cidade de Cophengan para trocar dinheiro?


A melhor coisa a fazer é retirar dinheiro direto de um caixa eletrônico. Isso tende a oferecer as taxas ótimas.


As taxas e tarifas para o uso de caixas eletrônicos dependem totalmente do emissor do seu banco / cartão.


Os bancos no aeroporto oferecem taxas bancárias normais e cobram DKK 35 por transação.


O Banco Forex na Estação Central costumava ser o melhor, mas eles aumentaram recentemente sua taxa de transação para DKK e suas taxas parecem estar mais baixas fora do horário normal do banco.


Os bancos (Nordea e Danske Bank) no aeroporto têm taxas relativamente justas (margem muito menor em comparação com outros aeroportos na Europa), mas também tem uma taxa fixa de DKK35 (USD7). É definitivamente a maneira mais fácil e conveniente de trocar dinheiro.


Como Hans mencionou, o FOREX não é mais tão favorável, especialmente fora do horário bancário.


Há uma série de lojas de câmbio em torno da Estação Vesterport, e em Istedgade, Vesterbrogade e Nørrebrogade, que na verdade lhe dão ótimas tarifas, mas como geralmente não publicam suas taxas de câmbio, pergunte antes de entregar o dinheiro.


Melhor lugar para trocar dinheiro na chegada a Copenhague.


Taxa dada na Inglaterra não parece ser tão favorável como os da Dinamarca ou existem taxas escondidas?


Mudança no aeroporto.


Desconsidere a opção do aeroporto. Taxa de câmbio ruim.


Existem vários locais em Copenhaga, incluindo a Estação Central.


Obrigado Quitzau pela sua resposta, você confirmou o que eu tinha ouvido. Como para trocar dinheiro no.


aeroporto que nunca aconteceu e nunca vai como você diz & quot; taxa de câmbio Bad & quot; e isso em qualquer aeroporto!


Preciso trazer dinheiro ou posso simplesmente usar um caixa eletrônico? Nós geralmente usamos um caixa eletrônico para obter dinheiro quando vamos a qualquer lugar.


A menos que seja sua única opção, eu não trocaria nenhum dinheiro. Não existe uma boa taxa, apenas menos ruins. Praticamente todos os lugares aceitam cartões de crédito e débito e, se você precisar de dinheiro, pode obtê-lo em um caixa eletrônico. A melhor taxa de câmbio é de caixas eletrônicos.


Eu concordo totalmente com as opções de caixa eletrônico e cartão de crédito. Estou em Copenhague agora e acabei de descobrir que o cambista cobra altas comissões - 45kroner por transação e se você mudar acima de 45 €, a comissão é de 12%!


Estou em Copenhague agora. A taxa de câmbio altas comissões: 45kroner por transação, e se você mudar acima de 45euro, a comissão é de 12%. Então, é melhor usar cartões de crédito e atm.


Para quem está levando dinheiro para a Dinamarca. Acabei de voltar desta maravilhosa cidade e posso catorgicamente confirmar que troquei dinheiro em Forex na principal estação de trem e recebi 35dkr por qualquer quantia em dinheiro, o que é muito mais barato do que as taxas. administrado pelo meu provedor de cartão se eu usasse o caixa eletrônico.


Só estava procurando a mesma informação .. Muito obrigado Dean. Só mais uma pergunta .. Existe comissão cobrada na transação acima de 45 euros? E a taxa é igual à anunciada no site do forex?


Não, eu não era cobrado comissão acima de 45 euros. Eu mudei £ e não importa se eu mudei £ 100 ou £ 500 a carga ainda era o mesmo para uma transação 35dkr. I perguntou esta pergunta antes de eu ir em frente, se tivesse sido uma quantidade ridícula eu teria usado o ATM. Eu não sei se é a mesma taxa que anunciado no site Forex, mas foi certamente melhor do que a taxa de câmbio que eu poderia obter em Inglaterra.


Espero que isto ajude.


Melhor lugar para trocar dinheiro na chegada em Copenhagen - Copenhagen Forum.


câmbio monetário.


Chegaremos ao aeroporto de Copenhague no final desta semana. Eu li sobre câmbio Forex, e que eles têm um lugar localizado na estação central de trem. Alguém pode me dizer se eles também têm este serviço de câmbio localizado no aeroporto?


Não há Forex no aeroporto - há uma agência do banco Nordea no saguão de desembarque.


Se você tem um cartão de crédito - máquinas ATM são muito fáceis de encontrar por toda a cidade.


Obrigado. Posso usar um caixa eletrônico, mas prefiro trocar dinheiro se a comissão não for muito alta. Eu li que o Forex tem uma comissão razoável e se você mantiver seu recibo eles trocarão qualquer moeda não utilizada no seu caminho para fora do país.


Eu entendo que o aeroporto de Copenhague tem uma filial do Bank Nordea, bem como pelo menos um outro banco. Eu também entendo que existe uma agência dos correios localizada no aeroporto e que os Correios trocarão a moeda. Eu estou tentando determinar qual é o melhor lugar para trocar moeda (que cobra a comissão menor). Eu apreciarei qualquer iformation.


Não há mais correios no aeroporto.


Tanto a Nordea quanto a Den Danske Bank cobram 30dkr para comprar moeda estrangeira - Forex cobra 25 dkr.


A compra de coroas dinamarquesas de graça e geralmente tem uma melhor taxa de câmbio do que os bancos.


Por isso, vai reduzir-se a que tem a melhor taxa de câmbio do dia.


No site dos aeroportos você pode ver onde estão localizados os diferentes bancos - assim você pode comparar.


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você participe da conversa postando em um tópico aberto ou começando um novo.


Para revisar as diretrizes de publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.


Removemos as postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.


Banco Forex.


Este negócio ainda não foi reivindicado pelo proprietário ou por um representante.


Reivindique esta empresa para visualizar estatísticas da empresa, receber mensagens de clientes em potencial e responder a avaliações.


Obter direções.


Detalhes do Mapa.


Parece que não temos um endereço específico para Forex Bank, tornando complicado dar direções. Essa empresa pode não ter uma vitrine oficial ou pode mudar para vários locais ao longo do dia.


Você tem informações mais específicas sobre a localização de Forex Bank? Por que você não disse isso? Você pode melhorar o Yelp compartilhando-o aqui.


Københavns Hovedbanegård, butik 51.


Avaliações recomendadas de Forex Bank.


Primeiro a rever.


Uma vez eu cheguei em Copenhague do aeroporto e em Estação Central (Forex está na Estação Central em CPH) eu peguei um ingresso e esperei durante aproximadamente 10 minutos por minha transação. Eu tinha algumas centenas de dólares que precisavam de conversão. Sua taxa de câmbio é extremamente justa e eles cobram um processamento de 25DKK no topo, o que é bom. O atendente foi amigável e eficiente. Esqueça as trocas no aeroporto - pegue o metrô para a Estação Central e acesse o Forex. Você também deve notar que você precisa pegar um número da pequena máquina do lado direito. Você pode vê-lo na foto do perfil. Eu perdi inicialmente até que eu notei ao lado.

Комментариев нет:

Отправить комментарий