пятница, 18 мая 2018 г.

Filial forexyard


Revisão do Programa de Pátio de Afiliados.


Pátio de afiliados.


Fácil de usar.


Reputação / Segurança.


Serviço ao cliente.


Taxa de comissão.


Facilidade de pagamento da comissão.


OBSERVAÇÃO: Após a inscrição, insira PROMOCODE 7394 e as primeiras 5 contas de depósito geram um CPA extra de US $ 200,00.


Forex trading tem visto um crescimento explosivo na última década, com milhões de pessoas em todo o mundo agora negociando moedas online. ForexYard é um site de negociação forex e AffiliateYard é o braço de marketing afiliado da ForexYard; Em outras palavras, a AffiliateYard é o ramo da empresa que se dedica a inscrever-se e atender afiliados que, em seguida, enviam traders forex à ForexYard. Embora não seja o maior site de negociação forex na Web por qualquer meio, a ForexYard oferece um produto sólido e a AffiliateYard oferece aos afiliados uma maneira de ser pago para promover a plataforma de negociação ForexYard. Com taxas de comissão que variam de US $ 100 a US $ 300 por indicação, a AffiliateYard recompensa seus parceiros de marketing de forma bastante generosa por qualquer novo investidor forex que você enviar. O programa de afiliados ForexYard / AffiliateYard certamente vale a pena dar uma olhada se você publicar qualquer tipo de conteúdo financeiro. Uma desvantagem é que a ForexYard, devido a restrições regulatórias, não aceita residentes dos EUA, portanto, se seu tráfego for principalmente de residentes dos EUA, você não desejará ingressar no programa AffiliateYard.


As ferramentas de marketing da AffililiateYard são boas porque os materiais de marketing que eles lhe dão como afiliado não se limitam apenas aos banners comuns. Além de anúncios em banner, você também pode publicar relatórios e análises de forex, calculadoras de moedas e calendários econômicos para estimular as pessoas a clicar e dar uma chance à ForexYard. Dar informações como esta ao invés de publicidade pura é uma boa abordagem no mundo dos estrangeiros, porque todos os comerciantes forex amam qualquer informação que possa ajudá-los a fazer negócios melhores. Como afiliado, você pode usar essas ferramentas para gerar leads qualificados que convertem melhor do que o anúncio de banner típico.


Várias outras plataformas de negociação forex têm melhor reconhecimento da marca do que a ForexYard, mas a ForexYard vem construindo bons seguidores como uma das menores mas mais pessoais corretoras de forex. Como afiliado, você pode contar com a ForexYard para fornecer uma plataforma de negociação confiável, incluindo MetaTrader4 e negociação móvel. A ForexYard tem um forte número de seguidores no Reino Unido e na Europa, portanto, se seu site receber muito tráfego em euros, você pode esperar que seu público esteja familiarizado com o nome ForexYard. A confiança é muito importante no mundo da negociação forex e a ForexYard está trabalhando duro para conquistá-la em todo o mundo.


A AffiliateYard tem uma das melhores equipes de suporte aos afiliados no negócio. Eles são extremamente receptivos às necessidades e dúvidas dos afiliados via e-mail, telefone e chat ao vivo. Como os afiliados têm sido parte integrante do crescimento da ForexYard, você pode dizer que a AffiliateYard está muito interessada no sucesso de suas afiliadas, até mesmo em novas afiliadas que possam ter muitas perguntas no início. Cinco estrelas!


As taxas de comissão no Afiliado variam amplamente com base em vários fatores, como o tamanho do depósito inicial de seus referidos, o número de referências que você envia por mês e o investimento total de seus indicados ao longo do tempo. Você pode esperar ganhar de US $ 100 a US $ 300 por novo trader de forex que você enviar para a ForexYard, e as taxas de conversão não são ruins, então existem muitos afiliados que estão usando o AffiliateYard para fazer quantias consideráveis ​​de dinheiro. Novamente, porém, é preciso lembrar que as taxas de conversão e as comissões associadas a elas são altamente dependentes da qualificação do tráfego que você está enviando. A ForexYard não aceita residentes dos EUA, por isso não se preocupe com este programa se o seu tráfego for maioritariamente proveniente dos EUA. Além disso, lembre-se de que é preciso ter um certo tipo de pessoa para tentar negociar forex, então você precisa conhecer seu próprio público nesse ponto. Também vale a pena notar que até o momento desta publicação, a AffiliateYard está adicionando um bônus de $ 200 aos ganhos do primeiro mês de todos os novos afiliados.


Facilidade de pagamento da comissão:


O principal método para a retirada de suas comissões de afiliado é MoneyBookers, mas você também pode usar a transferência bancária para o seu banco ou você pode ter os fundos depositados diretamente em sua conta de negociação ForexYard se você for um comerciante dos estrangeiros. O processo de pagamento é suave e rápido, com comissões fluindo a cada duas semanas.


Programa de Afiliados Hotforex.


Compartilhe este artigo forex:


A HotForex é uma corretora européia e uma das mais famosas e reconhecidas corretoras de Forex que oferecem negociações com opções binárias, commodities, pares de moedas e índices. A plataforma Metatrader4 com alavancagem de 1: 1000 garante seriedade e muita motivação para realizar o trabalho com sucesso.


A HotForex tem um programa de afiliados projetado ajustado para todos os tipos de parcerias, entre elas gerentes de fundos, introdução de corretores, white labeling, afiliação on-line, representação regional e tudo com o melhor suporte possível, pois o serviço ao cliente foi premiado fazendo bem o seu trabalho.


A HotForex prime analisa atentamente as necessidades de cada afiliada individual e, com uma análise detalhada, desenvolve um plano que se adapta melhor aos seus clientes. Dessa forma, os afiliados podem contar com exatamente o tipo de suporte de que precisam.


Para aqueles corretores que buscam um programa para habilitar o mercado Forex para seus clientes, existe um selo branco que permite que os corretores usem as plataformas MetaTrader e todas as opções de branding necessárias.


Para a plataforma de gerentes de fundos, os afiliados podem executar várias contas de uma vez com todo o suporte fornecido. É necessário um depósito mínimo de 500 USD para obter acesso à plataforma do gestor do fundo.


A introdução de corretores é feita para afiliados que podem indicar novos corretores para o uso da corretora HotForex, para a qual a HotForex concede prêmios a cada cliente recém-encaminhado e aos clientes indicados pelos clientes recém-encaminhados. Você pode trocá-los por opções binárias também.


As comissões oferecidas são de 3 a 15% de desconto para cada lote negociado e até 500 USD para negociação com opções.


Para começar a ganhar dinheiro, você precisa atender aos requisitos mínimos. Para se tornar afiliado, após o seu aplicativo gratuito, você será contatado em 24 horas após o qual você pode ter todas as informações que a HotForex pode oferecer, e isso significa acesso a mais suporte, ferramentas de marketing e outras coisas necessárias para você trabalhar bem.


Como a meta da HotForex é que você consiga mais clientes, eles se organizaram para ajudá-lo com o máximo de ajuda que você precisa para ser um afiliado de sucesso. Portanto, você poderá usar todo o material promocional que a equipe de marketing da HotForex preparou (banners, landing pages, vídeos ...) em vários idiomas do mundo.


Depois que você se tornar afiliado, seus ganhos serão automaticamente transferidos para sua conta, após o qual você poderá transferi-lo para sua própria conta via PayPal, transferência bancária, Money Bookers, Neteller ou dinheiro da web. Você também pode ajustar suas transferências para ativar automaticamente sua conta uma vez por mês.


Recompensas do Global Banking e da análise de Finanças recebidas em 2013 não significariam muito se a HotForex não continuasse a ser líder em programação de afiliados. E se você vir por si mesmo, você saberá com certeza porque a HotForex tem o nome, a fama e a enorme clientela em todo o mundo.


Revisão do Programa de Afiliados Forex.


Programas afiliados Forex fornecem afiliados e webmasters todas as ferramentas e materiais necessários para sair e indicar novos traders para os corretores. O programa de afiliação Forex permitirá que você escolha qual estrutura de comissões é mais adequada para você - pagamento único para cada novo comerciante indicado (CPA), uma porcentagem da divisão da receita ou uma combinação de duas (híbrida).


Para começar, basta examinar os comentários dos melhores programas de afiliados listados aqui, registrar-se com os programas de sua escolha e, uma vez aprovados, usar as ferramentas de marketing para promover seus corretores. A maioria dos sites de afiliados estrangeiros fornece banners, gráficos, páginas de destino, análises e estatísticas de rastreamento.


Transforme seu tráfego do Web site em uma renda séria a longo prazo.


A diferença entre programas e redes.


Com o recente surto de crescimento do marketing forex, vários programas de afiliados de forex e redes de afiliados tornaram-se disponíveis para webmasters ansiosos. Ofertas de comissão competitivas estão lá para escolher e muitos afiliados, provenientes de outros nichos, estão curiosos para descobrir o que é mais rentável - o programa de afiliados direto ou uma rede de afiliados.


Programa de afiliados Forex é um link direto entre você e um corretor que representa. A receita gerada pelos seus indicados é dividida entre o programa e você. No caso de você se inscrever para 30%, você recebe o seu pedaço e o resto vai para o programa de afiliados.


Digamos que você trouxe cinco depositantes de primeira viagem e a receita total deste mês é de US $ 15.000. Um programa de afiliados, como o eToro Partners, que oferece 30% de participação nos lucros, pagará US $ 4.500.


Rede afiliada Forex, por outro lado, é um intermediário. Pense nisso como uma empresa que faz negócio com o programa de afiliados e faz uma oferta. No final do dia, suas referências alimentarão 3 bocas famintas - o programa de afiliados, a empresa de rede e, finalmente, você!


Por exemplo, a rede fxcash oferece campanhas eToro com participação de receita de 20%. Este mês a receita total de $ 15.000 será dividida entre os três - 20% para você, 70% para o eToro e 10% é mais provável para o fxCash.


A questão é por que você quer se contentar com menos receita? Existem vantagens da rede de afiliados?


Um grupo para todas as fontes da Comissão.


Aqui está como eu vejo isso. Se você quiser criar um site de revisão, terá que avaliar muitos corretores / serviços para criar um portal ou blog decente.


Você pode se inscrever com 10 programas de afiliados diferentes e agora você tem 10 corretores / serviços para revisar. O problema surge quando os programas geram comissões, mas não o suficiente para se retirar.


Você promove o ForexYard e o requisito mínimo de retirada de comissão é de US $ 500. Você também anuncia o eToro e o AvaFx, ambos com um requisito de retirada de $ 100 cada. Assim, para obter pelo menos US $ 700 por mês, você precisa garantir que a comissão atinja esses requisitos para cada corretor.


É possível, no entanto, que este mês você faça $ 400 com a ForexYard, $ 50 com a eToro e $ 99 com a Avafx. Isso significa que, infelizmente, você não receberá suas comissões este mês e todos os seus ganhos serão transferidos para o próximo mês.


O que acontece quando você trabalha com a rede de afiliados? Todas as campanhas com as quais você escolhe trabalhar geram comissões em um grande pool. A própria rede provavelmente tem um requisito de retirada de, digamos, US $ 250.


Nesse caso, você pode retirar seus ganhos assim que atingir $ 250 para todas as marcas com as quais trabalha.


Acesso a corretores sem programas afiliados.


Certos corretores não possuem programas de afiliados próprios. Tais exemplos são FXCM, ACM, Saxo Bank e muitos outros. Nesse caso, a menos que o site esteja ocupando as primeiras posições e recebendo solicitações de publicidade com taxas fixas, convém entrar em contato com a rede de afiliados do forex.


Inscrever-se para a rede de afiliados dá-lhe acesso a corretores respeitáveis, caso contrário, indisponível para promoção.


Com a rede de afiliados, você recebe menos comissões.


Com tudo isso dito, se você comparar as estruturas de comissão disponíveis diretamente do programa de afiliados, você pode ver melhor aderir ao programa diretamente. Afinal, pense nisso. A rede de afiliados é como um revendedor de automóveis. Ele precisa ser pago pelos serviços!


Ninguém diz que você não pode combinar os dois.


Negócio de marketing afiliado é tudo sobre tentativa e erro. Você nunca descobre o que funciona melhor, a menos que você experimente. Quer ir para programas de afiliados diretos, assinar para redes de afiliados ou combinar os dois é totalmente até você. Veja os resultados, veja o que torna seu site melhor e aproveite.


Empresa FxYard Limited Fundada em 2005 Escritórios em.


CashU Cartões de crédito / débito WebMoney Transferência bancária.


Euro Grã-Bretanha libra dólar dos Estados Unidos.


AFM (Holanda), 64039 BaFin, 122798 CNMV (Espanha), 2381 Finansinspektionen (Suécia), 087792 FSA (Dinamarca), 6729.


Árabe Holandês Inglês Finlandês Francês Alemão Russo Espanhol.


Tipos de conta:


Tamanho mínimo da conta $ 100 Tamanho mínimo da posição 0,01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 2.2 Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4 MirrorTrader.


Tamanho mínimo da conta $ 10.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 2 Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4 MirrorTrader.


Tamanho mínimo da conta $ 25.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 1.2 Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4 MirrorTrader.


Tamanho mínimo da conta $ 20.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 2.2 Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4 MirrorTrader.


17 avaliações da ForexYard são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.


Estou surpreso ao ouvir sobre os comentários positivos para forexyard. Depois que fiz meu depósito inicial, nunca mais recebi uma resposta deles. Eles disseram que eu tinha que enviar-lhes os documentos do banco que eu fiz e nunca ouvi falar deles novamente. Toda vez que eu entrei em contato com o serviço do cliente, eles pegaram minhas informações e disseram que entrariam em contato comigo novamente e nunca o fizeram. Eu literalmente fui enganado por eles.


Eu encontrei este site enquanto procurava por avaliações de corretor Forex no Google. Eu estive com o Forexyard por algum tempo agora e pensei que ajudaria se eu jogasse meus dois centavos. Em primeiro lugar, os comentários aqui listados têm mais de um ano. A Forexyard é agora uma empresa forex totalmente regulamentada e pode operar em toda a Europa e também pode receber clientes da Nova Zelândia e do Canadá. Em segundo lugar, eles têm uma equipe de conformidade real, certificando-se de que todas as contas são legítimas para evitar fraudes. Qualquer pessoa que tenha uma conta no Forexyard antes de se tornar compatível deve fornecer mais informações para provar sua identidade. Embora seja difícil ter que fornecer tanta documentação, isso mostra que eles não são scammers. Terceiro, a empresa agora usa o software Metatrader 4.


Gostaria de salientar que a negociação forex é realmente um negócio complicado. Você pode perder muito dinheiro, independentemente de qual empresa forex você vai com. Se você está preocupado com a perda de dinheiro, fique longe do forex por completo. Por outro lado, se sua preocupação é ir com uma empresa forex legítima, segura e segura, então o forexyard definitivamente seria uma opção segura.


Eu tentei muitas empresas de negociação antes. Eu realmente queria adicionar à minha renda modesta trabalhando para uma editora. Sombody disse que eu deveria experimentar o UFXBank. Eu inicialmente não entendia que tipo de serviço eles estavam promovendo. Eu pensei que não era legítimo. Então eu percebi depois de navegar através de seu site e conversando com um de seus representantes que eles estão realmente no negócio de ajudar pessoas como eu a ganhar mais com meus investimentos. Então, agora, em vez de apenas manter todas as minhas pequenas economias em uma conta de poupança, agora eu invisto metade no UFXBank. A empresa me deu alguns bons conselhos, um tanto confusos, já que eu não sei muito sobre negociação de dinheiro. Mas eles me guiaram pelo processo de criar minha própria conta. Eu já ganhei setral cem dólares por causa deles. Vou continuar a investir meu dinheiro com eles, esperando ganhar mais.


Estou negociando com o UFXBank há 6 meses e agora tenho uma experiência decente com eles. Como um novato eu também usei sua conta demo e aprendi o básico do forex dele. Desde então, tenho usado contas regulares.


Tenho negociado há mais de um ano na UFXBank e devo dizer que a empresa possui um serviço decente. Eu tive um atraso na obtenção de uma retirada, mas depois de conversar com uma das equipes de suporte da UFXBank, consegui meu dinheiro após 3 dias úteis. Eu não acho que esta empresa é uma farsa porque eles lidaram bem com o meu problema. Pode demorar um pouco até que uma das equipes de suporte possa responder às perguntas ou preocupações dos clientes, mas eles se esforçam para alcançar seus clientes.


Tenho negociado há mais de um ano na UFXBank e devo dizer que a empresa possui um serviço decente. Eu tive um atraso na obtenção de uma retirada, mas depois de conversar com uma das equipes de suporte da UFXBank, consegui meu dinheiro após 3 dias úteis. Eu não acho que esta empresa é uma farsa porque eles lidaram bem com o meu problema. Pode demorar um pouco até que uma das equipes de suporte possa responder às perguntas ou preocupações dos clientes, mas eles se esforçam para alcançar seus clientes.


Anna, o que eu sei é que o Forexyard já não aceita cidadãos dos EUA, então é impossível você depositar dinheiro (mentiroso!


Eu abri uma conta há 3 meses e não tive nada além de EXCELENTE serviço da equipe de negociação da Forexyard! Eu não entendo porque essas outras pessoas pensam que são uma farsa? Provavelmente, como muitos comerciantes, eles depositaram dinheiro sem ter uma pista sobre como negociar. Ou eles simplesmente não leram as letras miúdas sobre saques. Isso é importante neste negócio! Demora cerca de 5-10 dias úteis para o meu dinheiro para vir, isso é normal. Eu sou um comerciante muito experiente e feliz :)


Eu tenho uma conta real por 6 meses. Eu gosto de sua plataforma e acho seus corretores muito úteis com minhas perguntas.


Eles são scamer. Eles estão sempre pensando em conseguir dinheiro.


Você perderá dinheiro com a FOREYARD.


Ufxbank me deixou tão louco. Karen me enganou. apenas para ela solicitando eu depositado muito dinheiro, mas agora ela bloqueou minha conta e escapou de mim. estou searcing ela, mas ela está escondida. muitas vezes eu solicitei dinheiro, mas ela não está dando o meu dinheiro.


é um scammer não investir dinheiro com forexyard. você nunca terá dinheiro ... eles não são autorizados por ninguém. eles têm suas próprias regras .. e não é autorizado .. mesmo se vc tiver algum problema esquecê-lo. não vai ser resolvido. e ninguém se importa .. e para minha surpresa eu vim a saber que é executado por 6 pessoas ..


Eu pedi withdarwl $ 2330- 2 meses atrás.


Mas não recebeu. Staff: Daneil e Rita, gerente de conta é scam.


Eles disseram "Nós enviamos $ 23309-". Mas eu esperei por 2 meses. não entendi.


Eles protegem o meu chat. Eu não posso conversar com eles do yesretday. Eles protegidos para chat. I ca não entre em contato com eles.


Eles são Scamer.


Atenção. Você perderá todo o dinheiro.


Eu tenho rquest retirada 1 mês atrás.


no entanto ainda não recebi.


Esta empresa é farsa.


Plataforma boa e suave, pedido de retirada leva um tempo, mas o dinheiro entra. Bom suporte e bônus agradáveis.


Envie seu comentário.


Para enviar sua própria análise do Forex Broker para a ForexYard, preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página.


Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.


Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação.


Affiliateyard.


Visite affiliateyard.


AffiliateYard |


afiliado.


Resumo de dados contábeis.


Affiliateyard é rastreado por nós desde abril de 2011. Ao longo do tempo, ele foi classificado como tão alto quanto 670 199 no mundo. Era de propriedade de várias entidades, da ForexYard Registrada através de: Go Daddy para YardAffiliates of YardAffiliates, era hospedada por DEDICATED-SERVERS, Cloud Loadbalancing como um Service-LBaaS (LON) IP Space e outros.


O Affiliateyard tem um pagerank mediocre do Google e resultados ruins em termos do índice de citação tópica Yandex. Descobrimos que o Affiliateyard é pouco "socializado" em relação a qualquer rede social. De acordo com a análise de navegação segura do Siteadvisor e do Google, o Affiliateyard é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes.


Audiência Mundial.


Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.


Análise de Tráfego.


Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.


Ações de Tráfego de Subdomínios.


Affiliateyard não possui subdomínios com tráfego considerável.


O Affiliateyard tem o Google PR 2 e sua principal palavra-chave é "cpa forexyard" com 100,00% do tráfego de pesquisa.

Комментариев нет:

Отправить комментарий