пятница, 18 мая 2018 г.

Bm & fbovespa sistema de negociação puma


Sistema de negociação de puma da Bm & fbovespa
SÃO PAULO, 13 de maio de 2013 / PRNewswire / - A BM & FBOVESPA completou um mês desde a migração de seu mercado de ações para o PUMA Trading System, que é o novo e único sistema de classe de múltiplos ativos da Bolsa. A nova plataforma foi criada e desenvolvida com o CME Group como parte de um acordo estratégico entre as duas bolsas, que agora lhes dá a capacidade de implantar o sistema com outros parceiros estratégicos globalmente. O PUMA Trading System da BM & FBOVESPA foi criado para transformar diversas plataformas de negociação em uma única, mantendo a tecnologia avançada, reduzindo significativamente a latência e aumentando o tempo de processamento de pedidos em até trinta vezes. Em agosto de 2011, a BM & FBOVESPA e o CME Group concluíram a primeira fase da PUMA, lançando a parte de derivativos da plataforma.
Apenas neste mês, desde a migração do Mega Bolsa para o PUMA Trading System da BM & FBOVESPA, houve dois recordes de segmentos da BOVESPA para mensagens e negociações executadas em um pico de um minuto. Em 12 de abril, havia 385.374 mensagens por minuto e 16.550 transações por minuto; e em 23 de abril havia 427.479 mensagens por minuto. Em comparação, o recorde de Mega Bolsa (a antiga plataforma de negociação de ações usada desde 1997) foi em 14 de setembro de 2012, com um pico de 284.348 mensagens por minuto e 10.350 transações por minuto.
Em 17 de abril, a PUMA Trading Platform, da BM & FBOVESPA, também recebeu transações do vencimento de opções sobre o Ibovespa, movimentando R $ 6,55 bilhões no processo. Nesta sessão, o total financeiro negociado no segmento BOVESPA foi equivalente a BRL 22,97 bilhões. Além disso, em 29 de abril, duas novas ações passaram a ser negociadas: Smiles e BB Seguridade, adicionando R $ 9,40 bilhões em volume e 1.103.416 negócios ao total do mercado. Em nenhum dos dois dias essa negociação teve impacto no desempenho geral do mercado.
Com o PUMA Trading System da BM & FBOVESPA, agora responsável pelos segmentos de ações e derivativos, a Bolsa consolidou-se como um ponto de referência global para o controle do risco de negociação. O novo sistema significa que a Bolsa agora oferece simultaneamente sete mecanismos de proteção de mercado (seis tipos de túnel de flutuação de preço e um túnel de volume), bem como controle de risco pré-negociação. Isso definitivamente torna o mercado brasileiro um dos mais seguros do mundo.
O PUMA Trading System da BM & FBOVESPA é prático, simples e funcional, pois atende ao investidor individual que acessa vários segmentos em um único ambiente, e aos grandes investidores institucionais que exigem agilidade e baixa latência em todos os momentos. Apesar dessas mudanças, as telas da nova plataforma foram modificadas muito pouco em comparação com as anteriores, a fim de ter menos impacto sobre aqueles que negociam diariamente.
BM & FBOVESPA S. A. & mdash; A Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros foi criada em 2008 com a integração entre a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM & F) e a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Juntas, as empresas formaram a terceira maior bolsa do mundo em termos de valor de mercado. A BM & FBOVESPA oferece negociação de ações sobre os mercados de caixa, opções e termo, índices, taxas de juros, câmbio, commodities agrícolas e de energia nos mercados futuros, de opções, de futuros e de swap, além de outras transações de mercado à vista de ouro. e títulos do governo federal. Para oferecer aos investidores serviços eficientes e seguros, a BM & FBOVESPA utiliza tecnologia de ponta. Com seu modelo de negócios totalmente integrado, a BM & FBOVESPA pode oferecer não apenas um ambiente comercial sofisticado, mas também serviços de registro, compensação, liquidação, gerenciamento de risco e central depositária. Também atua como contraparte central de todas as transações realizadas em seus mercados por meio de suas quatro câmaras de compensação: ações, derivativos, valores mobiliários e câmbio.
Sobre o CME Group.
Como o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo, o CME Group (cmegroup) é o lugar onde o mundo gerencia riscos. As bolsas do CME Group oferecem a mais ampla gama de produtos benchmark globais em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, energia, commodities agrícolas, metais, clima e imobiliário. O CME Group reúne compradores e vendedores por meio do CME Globex & # 174; plataforma de negociação eletrônica e suas instalações de negociação em Nova York e Chicago. O CME Group também opera a CME Clearing, um dos principais prestadores de compensação de contraparte central do mundo, que oferece serviços de compensação e liquidação em classes de ativos para contratos negociados em bolsa e transações de derivativos de balcão. Esses produtos e serviços garantem que as empresas em todos os lugares possam reduzir substancialmente o risco de crédito da contraparte.
CME Group é uma marca comercial da CME Group Inc. O logotipo da Globe, CME, Globex e Chicago Mercantile Exchange são marcas comerciais da Chicago Mercantile Exchange Inc. CBOT e Chicago Board of Trade são marcas comerciais da Junta Comercial da Cidade de Chicago, Inc NYMEX, New York Mercantile Exchange e ClearPort são marcas registradas da New York Mercantile Exchange, Inc. COMEX é uma marca comercial da Commodity Exchange, Inc. KCBOT, KCBT e Kansas City Board of Trade são marcas comerciais da The Board of Trade of Kansas City, Missouri, Inc. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Mais informações sobre o CME Group (NASDAQ: CME) e seus produtos podem ser encontradas em cmegroup.

Negociação na Brasil Bolsa Balcão.
O que é o Brasil Bolsa Balcão?
A Brasil Bolsa Balcão SA (“B3”) é um dos maiores provedores de infraestrutura de mercado do mundo por capitalização de mercado.
A B3 possui escritórios globais no Brasil, nos Estados Unidos, na China e no Reino Unido.
O enorme alcance de seus produtos, serviços de limpeza e tecnologia fazem da B3 uma das mais importantes operadoras globais de troca de ativos múltiplos.
Os produtos e serviços da B3 ajudam indivíduos e instituições a levantar capital e fornecer mercados líquidos e globais para negociar e liberar uma grande variedade de títulos.
A empresa de capital aberto está sediada em São Paulo, Brasil, e opera em várias linhas de negócios:
História do Brasil Bolsa Balcã o.
A B3 foi formada em março de 2017, quando duas das principais instituições financeiras brasileiras se fundiram:
BM & FBOVESPA S. A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM & FBOVESPA): Essa bolsa relativamente nova foi formada em 2008, quando a Bolsa de Valores de São Paulo se fundiu com a Bolsa de Mercantil e Futuros do Brasil. A bolsa resultante tornou-se o principal mercado da América do Sul para ações negociadas, renda fixa, commodities e futuros.
Cetip S. A. Organized Markets (Cetip): O maior depositário da América Latina de títulos de renda fixa privada e a maior câmara de compensação de ativos privados do Brasil. A Cetip fornece soluções de entrega eletrônica utilizadas para o registro de contratos de financiamento de veículos e a custódia dessas informações.
A BM & FBOVESPA é a divisão da B3 diretamente ligada à negociação dos mercados financeiros listados. Tanto a Bolsa Mercantil e de Futuros do Brasil (BM & F) quanto a Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) têm histórias longas e célebres:
História da BM & F e BOVESPA.
Em maio de 2008, os acionistas aprovaram a integração da BM & F e da BOVESPA, que criou a BM & FBOVESPA S. A. Securities, Commodities & amp; Bolsa de Futuros.
História da BM & FBOVESPA Combinada.
Quem são os executivos do Brasil Bolsa Balcão?
A Diretoria Executiva da B3 é composta por cinco diretores executivos. Cada um desses indivíduos tem ampla experiência na indústria e nos serviços financeiros.
Membros da diretoria da Brasil Bolsa Balcão.
Finkelsztain tem mais de 20 anos de experiência em mercados financeiros e de capitais com instituições líderes: Citigroup, J. Morgan Bank of America Merrill Lynch Santander.
Ocupou cargos de gerência nas seguintes áreas: Commodities de Renda Fixa de Câmbio.
Os papéis anteriores de Sonder incluem: Diretor Administrativo, Credit Suisse - Divisão de Gestão de Ativos Membro da equipe sênior da Secretaria de Tesouro do Estado de São Paulo Assistente do Diretor de Produtos Estruturados do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
Sua experiência anterior inclui: Consultor de TI no Citigroup Brasil (2000-2002) e Banco Bradesco (1998-2000) Analista de Sistemas na IBM Brasil (1995-1997)
Como é o Brasil Bolsa Balcão Regulado?
A B3 define algumas de suas políticas relacionadas à regulamentação no seu manual de políticas de conformidade. O documento serve como uma visão geral das áreas em que a troca atua como uma organização auto-reguladora (SRO).
Este documento e as Diretrizes de Governança Corporativa da BM & FBOVESPA estabelecem os princípios que sustentam o arcabouço regulatório e de conformidade da B3:
O Manual de Compliance delineia as responsabilidades específicas de cada departamento dentro da estrutura de autorregulamentação:
Reguladores Externos.
Além da função de conformidade auto-regulatória dentro da B3, os reguladores externos também têm responsabilidade sobre a aplicação das regulamentações.
A estrutura regulatória do setor financeiro brasileiro é composta por quatro reguladores específicos. Cada um deles desempenha um papel na regulação de diferentes aspectos dos negócios da B3:
Comissão de Valores Mobiliários (CVM): Responsável pela condução de negócios e regulação de mercado de intermediários e outros mercados secundários, patrimônio, derivativos e dívida não governamental. Banco Central: Responsável pela supervisão de instituições prudenciais e financeiras Superintendente de Seguros Privados (SUSEP): Responsável para regulamentação do setor de seguros Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC): Responsável pela regulamentação do setor previdenciário.
Quais produtos a Brasil Bolsa Balc ã o Trade?
* Câmbio de moedas em termos de reais brasileiros (BRL)
F = Futuros para entrega física.
O = Opções sobre futuros.
SO = Operações Estruturadas (spreads do calendário futuro)
CSF = Futuros de Liquidação Financeira.
FWD = Contrato a prazo.
SPOT - Negociação Spot.
AUC = leilão em andamento.
Como a Brasil Bolsa Balc ã o conduz negociação?
PUMA Trading System.
A PUMA é a plataforma de negociação eletrônica rica em recursos que os traders da B3 usam para executar negociações em diferentes classes de ativos, bem como gerenciar riscos. O B3 oferece aos desenvolvedores muitas ferramentas para ajudar na conexão com a plataforma.
Algumas das principais arquiteturas da plataforma PUMA incluem o seguinte:
EntryPoint: Um formato de mensagens de entrada de pedidos com vários ativos para PUMA. Algumas vantagens de usar o EntryPoint incluem: Mensagens permanecem as mesmas em todos os mercados Baixa latência para processamento de pedidos Todas as funcionalidades do PUMA Trading System disponíveis via mensagens FIX Possibilidade de implementar várias estratégias de negociação United States Data Feed (UDMF): Este é um serviço que fornece acesso de baixa latência aos dados do mercado. UMDF permite que sistemas clientes acessem o conjunto completo de instrumentos negociados em bolsa em diferentes classes de ativos: Derivativos (futuros, opções sobre futuros, forwards, títulos privados, ações em dinheiro, ETFs e opções sobre ações) Índices da BM & FBOVESPA incluindo Ibovespa e IBRX-50 A plataforma UMDF PUMA Conflated: Um serviço que usa o protocolo TCP, ao contrário do UMDF que usa UDP. Essa plataforma custa menos para implementar e manter: ela requer uma largura de banda reduzida devido ao mecanismo de assinatura (os sistemas cliente selecionam quais informações de dados de mercado eles gostariam de receber). Ela reduz as atualizações de pedidos.
Quais tipos de afiliação a B3 oferece?
O membro de negociação pleno (PNP) é um corretor ou distribuidor de valores mobiliários que detém o direito de acessar todos os mercados de negociação da BM & FBOVESPA.
Corretores de commodities podem acessar apenas derivativos financeiros, commodities e ouro.
Os requisitos financeiros são os seguintes:
Segmento BOVESPA.
Derivativos Financeiros, Commodities e Gold Only.
O processo de credenciamento de associados envolve quatro etapas:
Definição do Modelo de Acesso: O candidato apresenta um modelo de negócios para o intercâmbio que descreve suas necessidades para acessar determinadas categorias de negociação. Procedimento de admissão: O candidato deve enviar documentos de registro para a categoria específica para análise pela troca. A BM & F F Mercs Supervision (BSM) realiza uma auditoria pré-operacional para verificar a conformidade com o Programa de Qualificação Profissional. O BSM encaminha os documentos ao Conselho de Administração para aprovação final. Operação e Instalação da Infraestrutura Tecnológica A instituição, uma vez admitida como membro, finaliza a contratação de acesso à infraestrutura operacional e tecnológica. A instituição finaliza a contratação de serviços e soluções adequadas ao seu modelo de negócios. A BM & FBOVESPA exige essas etapas para os participantes entrarem em operação. Conclusão A instituição deposita títulos para salvaguardar os fundos. A instituição garante que seus funcionários sejam credenciados e qualificados para realizar negócios na bolsa. Depois que essas etapas forem concluídas, o participante poderá realizar transações nos mercados de câmbio.
Os comerciantes podem obter detalhes adicionais sobre o processo de registro e credenciamento, juntamente com taxas e documentos na seção Membros comerciais do site da B3.
Quais são as exigências da Brasil Bolsa Balcão e Margem?
A B3 analisa o risco das carteiras dos comerciantes calculando o risco de um encerramento de uma carteira que consiste em vários mercados e classes de ativos. Essa medida de risco é conhecida como Avaliação de Risco de Fechamento (CORE).
CORE realiza o seguinte:
Calcula o pior cenário para o fluxo de caixa acumulado durante o processo de encerramento da carteira Considera o risco conjunto para posições e garantias Modelos de três tipos de risco: mercado, liquidez para posições e garantias e fluxo de caixa perda (teste de estresse): nível de confiança de 99,96% ou uma crise de 10 anos Considera 10 mil cenários: histórico (desde 2002), quantitativo e prospectivo Olha para posições sobre múltiplos horizontes Aplica avaliação completa.
Os traders podem aprender o ciclo de margens e ver exemplos de como o CORE é usado na seção Gerenciamento de riscos do site da BM & FBOVESPA.
Quais taxas e encargos B3 avalia?
A B3 cobra taxas de negociação, liquidação, custódia e registro de produtos negociados na bolsa. Essas taxas variam de acordo com a categoria do produto.
Além disso, o câmbio cobra taxas por serviços como feeds de dados de mercado, colocalização de servidores, infraestrutura e outros serviços de informação.
A B3 também cobra taxas aos emissores e taxas de commodities e taxas de depósito de commodities agrícolas.
Os comerciantes podem encontrar uma explicação detalhada completa dessas taxas na seção Cronograma de taxas do site.
Quais dados de mercado o B3 disponibiliza?
Os participantes do mercado da BM & FBOVESPA podem acessar dados de mercado em tempo real através de distribuidores autorizados da bolsa. Distribuidores autorizados têm direitos diferentes, dependendo do segmento de mercado que cobrem.
Segmento BM & F.
Derivados financeiros e de commodities Câmbio (dólar americano à vista) Títulos federais (caixa ou operações a termo e de recompra e empréstimos) para determinados negócios Notícias sobre os mercados de derivativos.
Segmento BOVESPA.
Cotações para negociação de ações nos mercados de caixa, termo e opções, incluindo empresas listadas no Novo Mercado e nos Índices Nível 1 e 2 de Governança Corporativa (Ibovespa, IGC, ISE e outros) Cotações de títulos corporativos de renda fixa, empréstimo de títulos e no mercado de balcão organizado Notícias sobre o mercado e as empresas listadas na bolsa.
A bolsa também disponibiliza vários tipos de dados históricos para taxas adicionais:
Boletins diários: Dados de pregões anteriores Ações: dados históricos de cotação Derivativos: preços de liquidação, resumos estatísticos e sistemas de recuperação de informações Câmbio: uma variedade de estatísticas de mercado e resumos.
Quais materiais educacionais B3 oferece?
B3 incentiva visitas a sua sede em São Paulo. Os visitantes podem fazer visitas guiadas e aprender sobre os mercados financeiros e de capital através de vários recursos interativos:
Os traders também têm recursos on-line para aprender sobre os produtos B3 e estratégias para negociá-los com sucesso. B3 tem uma seção do seu site chamado B3 Educational Institute. Embora o site esteja em português, os serviços de navegação na web permitem uma fácil tradução para outros idiomas.
O Instituto lista diferentes áreas de conhecimento e fornece guias de estudo que os comerciantes podem fazer o download para obter certificação em diferentes áreas:
O Instituto também oferece cursos online sobre áreas como renda fixa, derivativos, compensação de mercados financeiros e finanças comportamentais.
A Brasil Bolsa Balcã tem Parceiros de Fornecedores?
A B3 lista as seguintes empresas licenciadas como distribuidores de dados de mercado nas plataformas BOVESPA e / ou BM & F:
Como você pode começar a negociar?
Associações na troca B3 são caras e impraticáveis ​​para a maioria dos comerciantes de varejo. No entanto, muitas corretoras regulamentadas oferecem contratos por diferença (CFDs) baseados em produtos negociados em B3, como commodities, câmbio e ações de empresas.
Os CFDs são um instrumento derivativo que oferece aos comerciantes de varejo uma maneira diferente de investir nos mercados financeiros. Os CFDs permitem que os comerciantes usem a alavancagem para apostar no preço dos ativos financeiros. O valor de um CFD é a diferença entre o preço de um instrumento financeiro no momento de sua compra e seu preço atual.
Muitos corretores regulamentados em todo o mundo oferecem CFDs sobre ações, commodities, índices, forex e outros ativos financeiros. Os clientes depositam fundos com o corretor, que servem como margem. A vantagem dos CFDs é que os traders podem ter exposição a ativos financeiros sem ter que comprar ações, ETFs, futuros ou opções.
Os comerciantes podem abrir uma conta em uma dessas corretoras reguladas e começar a negociar CFDs com base nos produtos B3.

UMDF - feed de dados de mercado unificado.
A plataforma UMDF (Unified Market Data Feed) fornece serviço de dados de mercado de baixa latência e de última geração para clientes da BM & FBOVESPA. Os sistemas clientes podem acessar seus produtos, abrangendo o conjunto completo de instrumentos negociados em bolsa em diferentes classes de ativos: derivativos (futuros, opções sobre futuros, foward, títulos privados, ações em dinheiro, ETFs e opções sobre ações), bem como BM & FBOVESPA & # 39 Índices: Ibovespa, IBRX-50, SMALL CAP, entre outros.
Quais são as formas de conexão?
Empresas, clientes comerciais e fornecedores de dados de mercado podem ter acesso à plataforma UMDF através dos recursos de co-localização de troca, RCCF2 e RCB.
Quais informações estão disponíveis a partir deste sinal?
As disposições da UMDF para diferentes canais de dados de mercado, cada uma contendo dicionários de instrumentos, atualizações de carteira de pedidos, negociações e dados estatísticos que atendem a diferentes tipos de classes de ativos e produtos, permitindo que os clientes selecionem os canais de dados de interesse.

Sistema de negociação de puma da Bm & fbovespa
A BM & FBOVESPA completou um mês desde a migração de seu mercado de ações para o PUMA Trading System, que é o novo e único sistema de classe de ativos múltiplos da Bolsa. A nova plataforma foi criada e desenvolvida com o CME Group como parte de um acordo estratégico entre as duas bolsas, que agora lhes dá a capacidade de implantar o sistema com outros parceiros estratégicos globalmente. O PUMA Trading System BM & FBOVESPA foi criado para transformar várias plataformas de negociação em uma única, mantendo a tecnologia avançada, reduzindo significativamente a latência e aumentando o tempo de processamento de pedidos em até trinta vezes. Em agosto de 2011, a BM & FBOVESPA e o CME Group concluíram a primeira fase do PUMA, lançando a parte de derivativos da plataforma.
Apenas neste mês, desde a migração do Mega Bolsa para o PUMA Trading System BM & FBOVESPA, houve dois recordes de segmentos da BOVESPA para mensagens e negociações executadas em um pico de um minuto. Em 12 de abril, havia 385.374 mensagens por minuto e 16.550 transações por minuto; e em 23 de abril havia 427.479 mensagens por minuto. Em comparação, o recorde de Mega Bolsa (a antiga plataforma de negociação de ações usada desde 1997) foi em 14 de setembro de 2012, com um pico de 284.348 mensagens por minuto e 10.350 transações por minuto.
Em 17 de abril, a PUMA Trading Platform BM & FBOVESPA também recebeu transações do vencimento das opções no Ibovespa, movimentando R $ 6,55 bilhões no processo. Nesta sessão, o total financeiro negociado no segmento BOVESPA foi equivalente a BRL 22,97 bilhões. Além disso, em 29 de abril, duas novas ações passaram a ser negociadas: Smiles e BB Seguridade, adicionando R $ 9,40 bilhões em volume e 1.103.416 negócios ao total do mercado. Em nenhum dos dois dias essa negociação teve impacto no desempenho geral do mercado.
Com o PUMA Trading System da BM & FBOVESPA, agora responsável pelos segmentos de ações e derivativos, a Bolsa consolidou-se como um ponto de referência global para o controle do risco de negociação. O novo sistema significa que a Bolsa agora oferece simultaneamente sete mecanismos de proteção de mercado (seis tipos de túnel de flutuação de preço e um túnel de volume), bem como controle de risco pré-negociação. Isso definitivamente torna o mercado brasileiro um dos mais seguros do mundo.
O PUMA Trading System BM & FBOVESPA é prático, simples e funcional, pois atende ao investidor individual que acessa vários segmentos em um único ambiente, e aos grandes investidores institucionais que exigem agilidade e baixa latência em todos os momentos. Apesar dessas mudanças, as telas da nova plataforma foram modificadas muito pouco em comparação com as anteriores, a fim de ter menos impacto sobre aqueles que negociam diariamente.

FiNETIK & # 8211; Ásia e América Latina & # 8211; Rede de Notícias do Mercado.
Rede de Notícias da Ásia e da América Latina com foco em Mercados Financeiros, Energia, Meio Ambiente, Commodities e Riscos, Negociação e Gerenciamento de Dados.
Postado em BM & FBOVESPA.
Brasil: A XP Investimentos oferece acesso global à ULL para a BM & F Bovespa com a Perseus.
A XP Investimentos se conecta com a rede Perseus ULL para roteamento de ordens para a BM & F Bovespa.
A XP Investimentos escolhe a rede Perseus compatível com RCB para o comércio internacional patrocinado.
SÃO PAULO e NOVA IORQUE - 28 de agosto de 2013 - A Perseus Telecom, fornecedora líder de redes globais de alta latência e baixa capacidade, anunciou hoje que a XP Investimentos, com escritórios em São Paulo e Nova York, estabeleceu uma presença ON-NET no Perseus Rede de intercâmbio global de telecomunicações.
A XP Investimentos é uma corretora líder de mercado e a maior corretora independente do Brasil. O XP executa aproximadamente sete por cento do volume de ações da Bovespa diariamente e é responsável por vinte por cento de todo o volume de opções na Bovespa. A XP Investimentos é também a segunda maior corretora de futuros do Ibovespa na BM & F, tornando-se um corretor de serviços completos em todos os títulos cambiais brasileiros.
A conexão de rede estratégica com a Perseus permite que os clientes da XP Investimentos nos EUA, Europa e Ásia acessem os dados do mercado de câmbio brasileiro e a execução comercial sobre o link vencedor do Global Telecoms Business Innovation Award para o Brasil. Um cliente XP conecta-se por meio de acesso patrocinado pela rede de latência ultra baixa da Perseus, com mais de sessenta pontos de presença globais.
A Perseus tem operado a conexão de rede mercado-a-mercado mais rápida entre Nova York e o Brasil dos datacenters da Nasdaq OMX e da BM & FBovespa por quase dois anos, enquanto trabalhava incansavelmente para melhorar o desempenho. Dezenas de empresas nos mercados financeiros, incluindo bolsas, bancos, corretoras, operadores de alta frequência, dados de mercado e fornecedores de gerenciamento de pedidos, encontraram oportunidades vantajosas com velocidade acelerada sobre essa rede Perseus.
Os clientes selecionaram a Perseus Telecom para as conexões mais rápidas de Chicago para Nova York, Nova York para o Brasil, Nova York para Londres, Londres para Frankfurt e com outras importantes conexões mercado a mercado. Além disso, os clientes da Perseus confiam na melhor velocidade do mercado, apoiada por um Acordo de Nível de Serviço (SLA) baseado em desempenho e “orientado para o futuro”.
Brian Sweeney, diretor administrativo da XP Securities em Nova York, disse que “o mercado brasileiro de trading continua a expandir seu apelo em todo o mundo, tornando mais importante para o XP oferecer acesso simplificado a nossos clientes e contrapartes interessadas”.
Marcio Castro, Diretor de Informação da XP Investimentos e XP Securities acrescentou: “Com a conexão Perseus, a XP oferecerá aos clientes a opção de acesso mais rápido e patrocinado à BM & FBovespa em diversos pontos do mundo. O Sr. Castro acrescentou: “O XP escolheu a Perseus porque é a rede mais rápida entre nossos dois mercados mais importantes, Nova York e Brasil. É altamente confiável e atende aos recursos compatíveis com RCB necessários para movimentar as negociações na bolsa da BM & F Bovespa. ”
O Dr. Jock Percy, CEO da Perseus Telecom, comentou: “A Perseus construiu uma rede global de mercado para mercado, precisamente para os principais corretores líderes de mercado, como a XP Investimentos. Estamos muito felizes por o XP ter escolhido permitir que o seu cliente buy-side conecte-se ao XP com a Perseus, aproximando ainda mais os mercados regional e internacionalmente. ”
Fonte: Perseus, 28.08.2013.
Perseus abre o acelerador no premiado New York para o Brasil Exchange Network.
Global Telecom Business Inovação concedida pela rede mais rápida de Nova York para o Brasil aumenta em velocidade.
Os clientes da Perseus veem aprimoramentos de latência "Evergreen" com a CME, NYSE, Nasdaq OMX com conexão BM & F Bovespa.
NOVA IORQUE e SAO PAULO - 24 de julho de 2013 - A Perseus Telecom, fornecedora líder global de redes de baixa latência e alta capacidade de mercado para mercado, anunciou hoje que tornou a rede líder da indústria da empresa entre a Nasdaq OMX em Nova York e BM & F Bovespa em São Paulo, 2,5 milissegundos mais rápido do que a já reconhecida conexão pelo Prêmio Global de Telecomunicações Empresariais em 2012.
A Perseus tem operado a conexão de rede mercado-a-mercado mais rápida entre Nova York e o Brasil dos datacenters da Nasdaq OMX e da BM & FBovespa por quase dois anos, enquanto trabalhava incansavelmente para melhorar o desempenho. Dezenas de empresas nos mercados financeiros, incluindo bolsas, bancos, corretores, traders de alta frequência, dados de mercado e fornecedores de gerenciamento de pedidos, encontraram oportunidades vantajosas com velocidade acelerada sobre essa rede Perseus.
Os clientes selecionaram a Perseus Telecom para as conexões mais rápidas de Chicago para Nova York, Nova York para o Brasil, Nova York para Londres, Londres para Frankfurt e com outras importantes conexões mercado a mercado. Além disso, os clientes da Perseus confiam na melhor velocidade do mercado, apoiada por um Acordo de Nível de Serviço (SLA) baseado em desempenho e “orientado para o futuro”.
O SLA da Perseus é um padrão para todos os clientes, permitindo-lhes usufruir de um contrato para negociar as rotas de menor latência, com uma expectativa de que, à medida que uma solução de menor latência se torne disponível, o cliente se beneficiará do serviço sem nenhum custo extra .
Andrew Kusminsky, diretor de operações e estratégia da Perseus, disse: “Otimizar nossa rede para e dentro do Brasil, em um esforço para manter nosso compromisso com nossos clientes, faz parte de um regime diário para nossa equipe. Estamos comprometidos em garantir que nossa rede atenda aos requisitos de desempenho que nossos clientes exigem ”.
O Brasil continua a aumentar o apelo por negociações de alto desempenho de instituições estrangeiras nos EUA, Europa e Ásia que participam dos mercados da BM & F Bovespa. Os mercados financeiros são uma parte importante da atração do Brasil por redes de baixa latência, mas como o Brasil hospeda as principais atrações do mundo na Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, há uma necessidade crescente de servir dados BIG, transmissão em tempo real e as mídias digitais aumentam a necessidade de que os provedores de serviços atendam a métricas de latência mais baixas e mais baixas.
“A Perseus tomou todas as medidas necessárias através de nossa unidade de operações no Brasil para garantir que atendêssemos aos ambientes regulatórios como uma operadora de instalações licenciadas”, acrescentou Kusminsky. “A conexão Perseus de Nova York para o Brasil agora é otimizada por meio de redes customizadas que vão desde Fortaleza, Rio de Janeiro até São Paulo, ideais para negociação, transmissão e movimentação de big data.”
A BLK Sistemas Financeiros, com sede em São Paulo, acelera o comércio com Perseus LuidPath®
& # 8211; Perseus Telecom Brasil Conecta a BLK Sistemas Financeiros ao Intercâmbio Brasil em menos de 50 microssegundos.
& # 8211; A BLK Sistemas Financeiros aprimora as opções de Luidity com a conectividade DMA de latência ultrabaixa da Perseus.
SÃO PAULO - 15 de julho de 2013 - A Perseus Telecom, fornecedora líder de redes globais de alta capacidade e baixa latência, anunciou hoje que a BLK Sistemas Financeiros se conectou à BM & F Bovespa através da conexão Perseus Telecom LuidPath de sub-microssegundos. O LuidPath, lançado no final de 2012 pela Perseus, conecta o datacenter ALOG / Equinix (SP1) ao datacenter da BM & FBovespa (CT1) em menos de 50 microssegundos Round Trip Delay (RTD).
A Perseus Telecom, vencedora do prêmio Global Telecoms Business Innovation em 2012 pela construção da conexão mais rápida entre o datacenter Nasdaq OMX em Nova York e o data center da BM & FBovespa em São Paulo, lançou o produto LuidPath, que reforça o compromisso com o mercado negociação no mercado. A LuidPath auxilia corretores, fornecedores e seus clientes, com comunicações internacionais, suporte à infraestrutura e conectividade de última milha de latência ultra baixa para as bolsas.
Rogério Paiva, diretor-geral da BLK Sistemas Financeiros, disse: “Selecionamos cuidadosamente a Perseus Telecom, que é bem conhecida no Brasil por sua plataforma de conectividade de troca, a LuidPath, que ajudou a garantir o melhor desempenho local para nossos clientes”.
A BLK Sistemas Financeiros é especializada em eletrônica & amp; Negociação algorítmica com nova infra-estrutura desenvolvida no Brasil denominada 'Colocação de proximidade' para operações de negociação eletrônica de alta velocidade. Os clientes da BLK utilizam um sofisticado ambiente de processamento direto de baixa latência, com base nos mais recentes avanços tecnológicos disponíveis.
“A BLK Sistemas Financeiros é uma grande novidade para a comunidade da Perseus Telecom conectada à nossa rede global do Brasil, disse Marcos Guimarães, presidente da Perseus Telecom Brasil,“ A BLK agora pode ajudar seus clientes a aproveitar nossa infra-estrutura da LuidPath para fornecer acesso à BM & amp; ; F Bovespa para seus clientes comerciais, mas também para outras bolsas nos 60 mercados globais que a Perseus atende. ”
Fonte, Perseus, 15.07.2013.
Perseus Brasil inaugura plataforma de lato-to-market LuidPath®
Conexão mais rápida com a BM & F Bovespa da Equinix / ALOG na Rede de Conformidade Financeira de São Paulo para Acesso Direto ao Mercado Global.
A Perseus Telecom, fornecedora líder de redes de alta capacidade e baixa latência para conectividade de mercado a mercado, anunciou hoje uma solução de gerenciamento de latência ultrabaixa, chamada LuidPath®. A oferta de serviços engloba uma solução completa de rede de negociação e serviço de infra-estrutura para negociação de câmbio local e internacional nos mercados financeiros globais. O LuidPath® foi desenvolvido para capacitar tanto o Buy-Side internacional quanto o Sell-Side local, a fim de aproveitar ao máximo o cenário de Mercados Emergentes em constante evolução.
O LuidPath® conecta a rede global de baixa latência da Perseus a importantes data centers de troca em todo o mundo. O serviço auxilia na aquisição, preparação e gerenciamento de infraestrutura para empresas que precisam de suporte em mercados estrangeiros ou emergentes. Implantada no início de 2013, a plataforma LuidPath® conecta a conexão de rede premiada Perseus do data center Nasdaq OMX de Nova York com o datacenter São Paulo Equinix / ALOG e no site da BM & F Bovespa.
No Brasil, o LuidPath® é administrado por uma equipe local de especialistas em tecnologia financeira da Perseus, que compra, instala e gerencia equipamentos usados ​​para dados de mercado e negociação nos mercados financeiros brasileiros. A solução conectou a Equinix / ALOG com a BM & F Bovespa em menos de 50 microssegundos, tornando o LuidPath® a conexão mais rápida do mercado. O LuidPath® é uma rede compatível com RCB de dados do mercado de câmbio brasileiro e mensagens de execução de negociação.
Principais recursos do LuidPath® Brazil.
Market-to-Market: Conectividade global para mais de 60 mercados financeiros. Ultra Latência Ultra: Conexão transatlântica mais rápida entre London & amp; Frankfurt; Nova Iorque & amp; Londres; Nova Iorque & amp; São Paulo Aceleração de acesso a mercados: conexões de turn-up com trocas, fornecedores e contrapartes dentro de datacenters de proximidade em dias e não meses. Suporte à Tecnologia Ágil: Adoção imediata de novas tecnologias de negociação, disponibilizadas para se manterem competitivas. Conformidade de rede financeira: Rede RCB que permite acesso DMA a CVMs locais e troca de portas.
A plataforma LuidPath® obteve uma adoção imediata do mercado, já que muitos clientes conectaram-se ao caminho rápido entre o data center Equinix / ALOG e o data center da BM & F Bovespa com menos de 50 microssegundos de RTD.
Marcos Guimarães, presidente da Perseus do Brasil disse: “Neste novo mundo de negociação globalizada, multi-mercado e multi-ativo, o custo total de propriedade de uma empresa tornou-se extremamente complexo e competitivo. Nossa mais recente oferta oferece acesso simples, rápido e flexível à flexibilidade de troca global, resolvendo os problemas enfrentados por nossos principais clientes finais. ”
O produto Perseus LuidPath® faz parte de um conjunto de serviços projetados para ajudar as empresas de trading a obter acesso a dados de mercado de longo alcance das bolsas, enviar execução de ordens e estar próximo da comunidade comercial de múltiplos mercados. A Perseus mantém seu testamento de simplificar o processo de conectividade comercial, resolvendo os problemas que envolvem as complexidades da implantação internacional e mantendo o processo eficiente para que os clientes possam reduzir os riscos e economizar dinheiro.
Fonte: Perseus 25.06.2013.
Brasil: Receita e receita com a alta da BM & FBovespa.
A BM & FBOVESPA SA (BVMF3) divulgou hoje o resultado do terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro de 2012. O segmento Bovespa registrou seu segundo desempenho mais forte até o momento.
A receita bruta do 3T12 atingiu R $ 581,3 milhões, 6,2% acima do 3T11, refletindo o crescimento em todos os segmentos;
As despesas ajustadas [1] foram de R $ 136,0 milhões, praticamente estáveis ​​em relação ao 3T11. As despesas ajustadas aumentaram 6,4% em relação ao trimestre anterior, em linha com o orçamento da Companhia para o ano;
O lucro operacional atingiu R $ 346,8 milhões, 7,0% acima do 3T11 e a margem operacional aumentou 84 bps;
O EBITDA cresceu 8,1% e a margem EBITDA aumentou 162 pontos base em relação ao 3T11;
O lucro líquido ajustado [2] totalizou R $ 400,6 milhões, aumentando 0,3% em relação ao 3T11, uma vez que o crescimento do lucro operacional foi compensado por uma redução nas receitas financeiras e maiores impostos não-caixa;
O lucro por ação ajustado subiu 1,7%, para R $ 0,21;
O Valor Médio Diário de Negociação (ADTV) do segmento Bovespa atingiu o recorde de alta de R $ 8,4 bilhões em setembro de 2012;
O ADTV de Exchange Traded Funds (ETFs) cresceu 90,2% ano a ano. O patrimônio médio custodiado no Tesouro Direto cresceu 45,6%;
Average RPC in the BM&F Segment increased 14.7% year-over-year, offsetting the 4.0% reduction in the Average Daily Volume (ADV) for the segment;
R$221.2 million in dividends and interest on capital, comprising 80% of 3Q12 GAAP net income.
“We maintained focus on delivering our strategy to grow and diversify revenues and drive operational excellence,” said BM&FBOVESPA Chief Executive Officer Edemir Pinto. “We are also making significant advances in building state-of-the-art technological capabilities which will place our trading technology and capacity at the forefront of global best practices.”
“In this way, we are ready to capture and optimize the opportunities presented by Brazilian capital markets and this new era of low interest rates. We are making infrastructure investments, focusing on market integrity, developing markets and products, and strengthening relationships with market participants” Mr. Pinto added.
Chief Financial, Corporate Affairs and Investor Relations Officer, Eduardo Refinetti Guardia, said: “BM&FBOVESPA achieved solid results and strong operating leverage in the third quarter, consistently expanding margins and cash generation.”

Комментариев нет:

Отправить комментарий